Lifestyle

D Edge e The Hole Crew criam o D.Side

Novo selo de festas faz sua estreia na véspera do feriado

6 Out 2017 13:16

D.SIDE é o novo label de festas, fruto da parceria dos empresários Renato Ratier, proprietário da D-Edge, e Christian Montgomery, responsável pela agência W eventos e os festivais D.G.T.L Sp e The hole. A estreia acontece em São Paulo, no dia 11 de outubro a partir das 23h no Clube Esperia, em São Paulo.

A primeira edição “0+1” idealizada pelo D.EDGE junto do núcleo The Hole é inspirada na teoria do matemático italiano Fibonaci, iniciando uma sequência orgânica, natural e ordenada. O evento tem como explorar o outro lado da experiência tecnológica que o D.Edge costuma apresentar ao seu público durante os 17 anos de existência e diversos eventos já realizados durante sua trajetória. Nesse primeiro movimento, o evento foi pensado em um local com mais proximidade à natureza, explorando um cenário mais natural e ao mesmo tempo urbano, e por isso, a escolha do Bosque do Clube Esperia.

A ideia do label é ter uma sequência em mais duas edições – a serem anunciadas – explorando outros contextos até que se torne um festival, a partir da evolução de todas as ideias que permeiam o planejamento.

A primeira edição espera 4.000 pessoas e conta com um line-up escolhido a dedo: Dubfire, Pan-Pot, Charlotte de Witte e Renato Ratier, além de um after party de 24h non-stop a partir das 08:00 no D.EDGE comandado pelo alemão Marcel Dettmann.

D.SIDE 0+1
Com Dubfire, Pan-Pot, Charlotte de Witte e Renato Ratier
Clube Esperia
Av. Santos Dumont, 1313 – Santana