Lifestyle

Corona Sunsets rola sábado no Rio

Evento acontece junto da etapa brasileira do mundial de surfe

17 Mai 2017 10:34

A cerveja Corona promete reunir um público de quase quatro mil pessoas, no Rio de Janeiro, em mais uma edição de Corona Sunsets, que acontece no próximo sábado, 20.

Com ‘ares’ de festival, a partir do meio-dia, o Corona Sunsets convida todos a se desconectarem da rotina e aproveitarem o dia ao lado de amigos, com uma agenda repleta de autênticas atividades outdoor e workshops de diferentes segmentos. Slackline, oficina de macramê, customização de t-shirts, live Painting em shapes de prancha, mercadinho orgânico e aula de Poke – prato típico do Havaí -, estão entre as atividades programadas durante todo o dia de sábado. Outras comidas frescas e refrescantes, como açaí e tapioca também terão espaço garantido à beira da Baía de Guanabara.

Acompanhado de boa música, a edição carioca acontecerá novamente durante a etapa brasileira do WSL – campeonato mundial de Surf -, que este ano será disputado em Saquarema.

Com o ritual do sol ao lado de efeitos especiais e elementos da natureza, Varal dos sonhos – para que o público possa escrever seus desejos – e um redário para desconexão e reconexão, o ambiente do Corona Sunsets será criado no melhor estilo pé na areia.

Haverá ainda uma estação de coleta seletiva e atividades para reaproveitamento de materiais. Na programação musical, durante todo o dia, bandas de surf music e DJs de tropical house e suas vertentes, se revezam para garantir ainda mais o clima praiano do evento para que todos possam curtir cada minuto.

Os ingressos estão à venda no www.ingresse.com.br