Gastronomia

Torero Valese lança serviço de entregas

Serviço foca nas comemorações de final de ano e oferece pratos como paella e fideuá

18 Dez 2017 11:47

O Torero Valese acaba de lançar o projeto Para Llevar, serviço de encomenda em que os clientes podem levar para casa alguns dos melhores pratos do restaurante espanhol. O cardápio, trabalhado de acordo com os ingredientes da estação, mudará ao longo do ano, sempre priorizando alimentos frescos.

A primeira edição, focada nas comemorações de final de ano, é composta por pratos para 4 pessoas de paellas, arrozes e fideuás. Entre as opções, estão a Paella a la Mariñera (camarão, mariscos, posta de peixes e lula); a Paella Vegetariana (legumes tostados da horta, alcachofra e aspargos frescos); o Fideuá en su Tinta (polvo com salsa de tomate fresco e chantilly de limão siciliano) e o Arroz de Polvo (a la Marinera com crisp de alho poró).

O Para Llevar funciona da seguinte forma: após escolher um dos pratos do menu, o cliente faz a encomenda, efetua o pagamento e agenda um horário para a retirada. Todos os pratos são entregues numa típica paelleira espanhola, já pronta para servir, e cujo valor de locação está incluso na encomenda. Ao longo do ano, além dos pratos tradicionais, outros menus para ocasiões especiais, como Páscoa, Dia das Mães, Dias dos Pais e etc. também serão elaborados.

Torero Valese
Av. Horácio Lafer, 638 – Itaim Bibi

Encomendas pelo e-mail contato@torerovalese.com.br ou pelos telefones (11) 3168-7917 e (11) 99141-9393.

Pagamento: no momento da encomenda, através de depósito bancário, dinheiro, cartão de débito ou crédito.

Retirada: dia 24 de Dezembro, das 14:00 às 18:00 horas, no restaurante Torero Valese.

Veja mais