Gastronomia

Tasca do Zé e da Maria tem menu degustação

Cardápio de Páscoa fica disponível em todo o mês de abril

30 Mar 2017 10:25

O restaurante dedicado à gastronomia portuguesa A Tasca do Zé e da Maria estreia em abril um menu degustação dedicado à Páscoa. Localizado na região de Pinheiros, o estabelecimento servirá no jantar um cardápio fechado com pratos que têm o bacalhau como ingrediente principal.

A noite se inicia com o bolinho de bacalhau, que é seguido do Bacalhau Beneditine, desfiado e encorpado com leve purê de batatas, de entrada. Os pratos principais começam pelo Bacalhau à Bráz, desfiado com cebola caramelizada no azeite, com batata palha, ovos e azeitonas pretas, e logo depois o Bacalhau à Lagareira, posta empanada, cebolas caramelizadas no azeite, mini batatas ao murro, brócolis, azeitonas verdes e alho frito. Para finalizar, a sobremesa é a Sericaia, o tradicional pudim português. Tornando a experiência ainda mais completa, o casal também ganha uma garrafa de vinho português.

A Tasca servirá na Sexta-feira Santa um bacalhau com queijo da Canastra, que é assado no forno com o queijo, cebola e batatas. No Domingo de Páscoa a opção é a Caldeirada de Cordeiro, preparada com vinho tinto, batatas, acompanhada de arroz puxado no próprio molho do prato.

A Tasca do Zé e da Maria
Endereço: Rua dos Pinheiros, 434 – Pinheiros
Telefone: (11) 3062-5722