Gastronomia

Tanqueray Hour acontece hoje no Brasil

Mais de 60 bares de SP, RJ e Brasília terão gim tônica a R$ 25

28 Abr 2017 10:42

A Diageo promove nesta sexta-feira, 28, mais uma edição da Tanqueray Hour. Mais de 60 bares de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília venderão versões de gim tônica a R$ 25.

Em São Paulo, 41 casas participam deste dia em diversas regiões da cidade. No Itaim, o Méz servirá o Tanqueray&Tonic 4 (com óleo essencial de limão siciliano, gengibre e cardamomo); as duas unidades do Serafina (Itaim, Jardins e JK) oferecem o Solare G&T (Tanqueray, Tonica, xarope de alecrim, suco de limão e angostura) e o Trabuca participa com o drinque Tanqueray, chá de Jasmim, bitter de pessêgo e Tônica.

Na região de Pinheiros, o Boteco São Conrado terá o Tanqueray & Tonic clássico (Tanqueray, limão e tônica), o Bar. com a Tanqueray & Tonic infusionada a frio (60ml de gin Tanqueray, 1 pedaço de canela,1 cravo, 1 cardamomo, 4 pétalas de hibiscos, 1 twist de limão tahiti, 1 twist de limão siciliano e 1 twist de grapefruit) e o Tigre Cego com o Tanqueray Tonic Gaúcho (Gin infusionado com mate, xarope de canela e limão siciliano). Na Vila Nova Conceição, o restaurante Clo preparou o Lemon Grass Tanqueray (com capim santo, chartereuse verde, tintura de baunilha e tonica).

No Rio de Janeiro, são dez casas participantes que vão da Barra da Tijuca à Gávea. Na Barra, o Boteco do Amaral prepara o Boteco Tonic (Tanqueray, infusão de flor de hibisco, limão siciliano, alecrim, e Tônica). No Recreo, o Creative Bar oferece drinque com Tanqueray, infusão de chá de limão siciliano, mel e gengibre e água tônica.

Por fim, em Brasília, são seis casas. O La Rubia, na Asa Norte, vai preparar o A La Rubia le gusta el Tanqueray (graduação alcoólica 18,68g;), que leva Tanqueray infusionado com ervas e raízes, tônica e laranja. Na Asa Sul, os clientes vão encontrar no Olivae o Triple Tea (Tanqueray, mel, tônica e tangerina) e no IIV Swine Bar, o Tannat Tanqueray Tonic, com – Tanqueray, tônica e vinho de uva taná.

Veja mais