Gastronomia

Sunset Beer lança uma light lager

Novo rótulo da marca sai no Festival Brasileiro da Cerveja

por Alexandre Taleb 6 Mar 2017 10:34

Depois do sucesso do Floripa Beer Experience, a cervejaria Sunset Brew (Tijucas –SC) decidiu investir em outro renomado evento, o Festival Brasileiro da Cerveja, que acontece em Blumenau nos dias 08 a 11 de março de 2017, no Parque Vila Germânica.

O evento, tão aguardado pelo mercado cervejeiro, reunirá em um só espaço cervejarias, fabricantes de equipamentos, insumos e serviços voltados para a cadeia produtiva da cerveja. E também palestras, seminários técnicos e Beer Pairing (harmonização de cerveja com comida) para o público.

Nesta edição participarão 131 cervejarias com quase 1.500 rótulos, além de muita música ao vivo e boa gastronomia para harmonizar com as cervejas.

A Sunset Brew levará para o stand muitas novidades, entre elas a parceria inédita com a renomada cervejaria africana Darling Brew. Os CEOs da Sunset foram até a África do Sul implementar a receita da Modern Saison, premiada com medalha de ouro no South African National Beer Trophy, onde teve a maior pontuação do festival na categoria de cervejas especiais. Depois dessa colaboração, a Sunset Brew fechou uma parceria inédita com a Darling Brew e fez a aquisição da marca da Darling Brew no Brasil e foi comprada pela mesma na África do Sul. Isso firmou um acordo entre as duas empresas, nunca feitos antes por nenhuma cervejaria artesanal, trazendo a possibilidade e a experiência única do público experimentar os sabores da cerveja africana estando no Brasil, com suas receitas internacionais e um pouco da cultura diferenciada do país. Esta parceria de sucesso foi muito bem pensada e elaborada pela equipe da Sunset Brew, que agora também terá suas receitas reproduzidas pela Darling Brew e no Festival o público poderá vivenciar e degustar este momento único.

Em primeira mão, a Sunset também trará 6 novas cervejas para a conta: Russian Imperial Stout, Russian Imperial Stout com Carvalho Americano, Russian Imperial Stout com Nibs de Cacau e Coco Queimado, Russian Imperial Stout com Nibs de Cacau, American Pale Ale Maturada com Carvalho Americano e Warlord Imperial IPA (primeira cerveja da Darling Brew produzida pela Sunset Brew no Brasil).

Com tantas novidades, Eduardo Petry, diretor da Sunset Brew, acredita que a feira trará um ótimo resultado para ampliação do leque de clientes e novas parcerias, além de levar sabores e experiências exclusivas ao amantes de cervejas especiais.

Sobre a Sunset Brew:
Fundada em 2015 pelos sócios Eduardo Petry, Giovana Petry e Sheldon Cole e com a experiência do respeitado cervejeiro James Jimenez, a fábrica da Sunset Brew, localizada em Tijucas/SC conta com capacidade de produção de 24 mil litros por mês e iniciou as vendas no Brasil no final de 2016 com cinco estilos de cerveja: American India Pale Ale, American Pale Ale, American Lager, Light Lager e a internacionalmente premiada Modern Saison.
www.sunsetbrew.com.br

Alexandre Taleb

Alexandre Taleb é consultor de imagem, assessora pessoas e empresas a atingir autenticidade, credibilidade e autoconfiança através da imagem pessoal. Escreve para revista italiana Cavalluce Lifestyle, ministra palestras e workshops sobre imagem, etiqueta, comportamento, moda e dress code corporativo no Brasil e exterior.