Gastronomia

Saj reformula cardápio

Ao todo, restaurante libanês adicionou dez pratos ao menu

27 Jan 2017 12:58

Um dos restaurantes libaneses mais inovadores de São Paulo, o Saj adicionou dez novos pratos ao seu cardápio. São três pastas, uma salada e seis pratos principais.

Entre os lançamentos, o Espetinho de Cordeiro sobre cebola roxa caramelizada e agrião, acompanhado de purê de abóbora com melaço de tâmara e gergelim é uma boa pedida entre os pratos principais. Já o clássico Fatteh, preparado com grão de bico, tiras de carne e coalhada fresca, snoubar na manteiga, e sua versão vegetariana, também ganharam espaço no menu. Há ainda o Capeletti de vitela com molho cremoso à base de coalhada, finalizado com rúcula e pinolis torrados, o Namorado com batata e cebola cobertos por molho tarator e a Mussaka na panelinha, um mix de berinjela e tomates marinados, carne moída e um leve molho branco. A Democrática entra na seção de saladas e leva folhas verdes, palmito, cenoura, tomate cereja, parmesão ralado e folhas de zatar.

O que também chama atenção são os novos sabores de homus: beterraba com amêndoas, mignon com tomate e cebolas picadas no azeite e amêndoas torradas, e pinolis com amêndoas, salsinha e páprica picante.

Saj
Rua Girassol, 523
Rua Joaquim Antunes, 260
Av Roque Petroni Junior, 1089 – Shopping Morumbi