Gastronomia

Renomados chefs paulistanos realizam ação no litoral

Ivan Ralston, Marcelo Corrêa Bastos e Checho Gonzalez contribuem com o Projeto Buscapé

4 Jul 2017 14:24

Entre os dias 21 e 23 de julho, renomados chefs com restaurantes na capital paulista descem a serra e promovem o Arraial Gastronômico em prol do Projeto Buscapé, uma organização independente que leva ensino de gastronomia, turismo, arte e esportes para crianças da região de São Sebastião.

Entre os nomes confirmados para o Arraial Gastronômico, estão Lucas Corazza; Marcelo Corrêa Bastos, do Jiquitaia; Ivan Ralston, do Tuju; Gabriel Matteuzzi, do Tête à Tête; Flávio Miyamura, do restaurante Miya; Juliano Valese, do Torero Valese; Mônica Rangel, do Gosto com Gosto; Ana Bueno, do Banana da Terra, de Paraty; Norberto, do Frangó; Idolo Neto; e Checho Gonzales, da Comedoria Gonzales. Todos os pratos custarão entre R$ 5 e R$ 15 e a arrecadação será revertida em prol da instituição, que atua desde 2006 em São Sebastião, hoje junto a um grupo de 120 jovens.

A área de gastronomia do Projeto é coordenada por Eudes Assis, chef nascido na região e que se tornou um grande incentivador da culinária caiçara e da gastronomia brasileira, depois de formar seus conhecimentos de cozinha em viagens de estudos e trabalho por mais de 20 países, durante cinco anos. É de Eudes Assis a curadoria do Arraial Gastronômico.

Arraial Gastronômico do Projeto Buscapé
Entre os dias 21 e 23 de julho – 19h às 0h
Praça do Por do Sol – Praia de Boiçucanga – São Sebastião – SP
Entrada Grátis