Gastronomia

Red faz feira de vinhos no final de semana

Evento ainda terá workshop com enólogo da Quinta da Figueira

28 Nov 2017 13:17

Projeto pioneiro no país, o Red Buteco de Vinhos valoriza, divulga e fornece rótulos de produtores nacionais. Comandado por uma equipe antenada e criativa, o estabelecimento sempre tem um programação diferenciada e marcante.

No dia 9 de dezembro, sábado, a casa realiza a 2ª Edição da Feira Colheita de Natal, com curadoria do sommelier e sócio Daniel Lage. Idealizada para proporcionar aos visitantes uma experiência com vinhos de diferentes regiões do país, a feira reúne produções exclusivas, artesanais e premiadas.

A edição 2017 conta com as vinícolas Quinta da Figueira de Florianópolis, Suzin de São Joaquim Santa Catarina, Casa Geraldo de Minas Gerais, além das gaúchas Casa Perini, Don Guerino, Dom Bernardo. Destaque para a Perini, com o seu delicioso Moscatel, eleito como o 5º melhor vinho do mundo. No dia, cada participante vai ganhar uma taça de cristal para aproveitar o evento.

A feira oferece, além das degustações e das garrafas com descontos exclusivos dos produtores, um workshop sobre “Vinhos Disruptivos”, ministrado pelo enólogo Rogério Gomes da Quinta da Figueira, apenas para 20 interessados.

O evento tem vagas limitadas, pois o espaço comporta, no máximo, 150 pessoas. Os ingressos custam R$ 70,00 e podem ser adquiridos no RED ou pelo site (http://redbuteco.com.br/produto/feira-colheita-de-natal-2017/). Outras informações pelo telefone (11) 3031-5171.

2ª Edição da Feira Colheita de Natal
Local: Red Buteco de Vinhos
Rua Mourato Coelho, 1160 – Vila Madalena
Abertura: 11h com workshop sobre “Vinhos disruptivos”
(apenas para 20 interessados, por ordem de chegada)
Feira: das 12 às 20h, ingressos 70,00 reais
Sábado, 9 de dezembro de 2017