Gastronomia

Raw Burger tem novidades

Hamburgueria muda blend de carnes e reforma salão com foco em 2018

21 Dez 2017 12:44

O RAW Burger N Bar anuncia mudanças em seu menu e também em seu ambiente, em uma casinha na Vila Madalena. A partir de janeiro, a casa apresenta salão com novo visual, que abusa de madeira e tijolos à vista, cardápio reformulado e inovações em sua seleção de coquetéis. 

A nobre carne black angus recheia os Sticks de Pastel, que podem ser pedidos também no sabor pizza; já as Batatas RAW chegam à mesa cortadas em lâminas, em companhia de queijo cheddar e bacon, chilli ou maionese da casa. Marca registrada das criações do RAW, a dupla de discos de carne a partir de agora passa a ser elaborada com blend 100% black angus. Os sanduíches vêm em pão de fermentação lenta, com complementos que remetem a combinações clássicas porém refeitas de forma inovadora. O RAW El Patron Burger leva, além do burguer duplo 100% Black Angus, uma generosa porção de cheddar inglês, bacon crocante, alface picado, tomate italiano, jalapeño, maionese de alho e barbecue de cerveja. Uma das sugestões para paladares apurados é o RAW Wagyu Beef Burger, que aposta em blend de 160 gramas de carne Wagyu, cheddar inglês, cebola em redução de vinho tinto e maionese de alho tostado. Aos fãs, curiosos e admiradores dos resultados do processo de maturação controlada, a hamburgueria inclui em sua seleção o RAW Dry Aged Burger, elaborado com 160 gramas de carne 100% dry aged, cheddar Inglês, relish de pepino e maionese de alho, em pão.

Outras carnes que não as bovinas também passam a integrar o menu, o El Greco Burger, por exemplo, tem como protagonista o burger de cordeiro, marinado em vinho branco e ervas finas, acompanhado de queijo feta e salada grega no pão ciabatta. Já o RAW Spicy Pork Burger leva hambúrguer suíno, queijo Monterey, coleslaw com jalapeño, molho barbecue, tudo em pão brioche. Por fim, atendendo aos pedidos da clientela, junta-se ao time do RAW uma das receitas desenvolvidas para uma ação pontual, e que agora entra para o cardápio fixo da casa: o Bacon do Batman, um burger triplo 100% Black Angus, coberto por três camadas de cheddar Inglês, muito bacon crocante e uma delicada maionese de limão siciliano, tudo em pão preto.

Do bar saem drinques clássicos e autorais. Entre as releituras, brilham o Coffe Negroni e o Cocoa Negroni, que recebem infusões de café e chocolate, respectivamente. O Gin Tônica ganha visual moderno por conta do carvão ativado, e quem gosta da presença de frutas nos drinques, a sugestão da casa é o Bramble, drinque à base de gim, com amoras e limão.

RAW Burger N Bar
Rua Aspicuelta, 176 – Vila Madalena
(11) 3032-3610