Gastronomia

Raiz recebe noite de jazz e drinques

The Fine Art of Mixing Drinks será comandado pelo bartender Laércio Zulu

3 Mar 2017 10:46

O Raiz Bar, speakeasy localizado dentro do Jacarandá, realiza no próximo dia 15 de março o projeto The Fine Art of Mixing Drinks, uma noite de drinques exclusivos e um show de jazz comandada pelo bartender Laércio Zulu e pelo trio musical Tico de Godoy.

Do bar sairão seis coquetéis especiais que mesclam ingredientes bem brasileiros e regionais, marca das criações do Zulu. O Spyce Old Fashioned leva rum envelhecido, óleo schaccarum de laranja, zulu bitters e água aromatizada com cítricos. Já o Banzeiro mistura cachaça branca, xarope de bálsamo, vinho tinto e espuma de gengibre. Para quem já visitou o Raiz, o drink que leva o nome da casa também será servido. Ele leva gin envelhecido em amburana, vermute, cordial de amora, mel e espumante.

A casa ainda servirá petiscos tradicionais do cardápio, entre eles bruschettas de tomate e alho, as coxinhas de frango caipira e os bolinhos de cordeiro. Outras opções disponíveis para a noite são as empanadas de carne e queijo, a língua de boi com vinagrete de ervas frescas e ovo mollet e a faina, uma massa de grão de bico fina e crocante, acompanha coalhada seca.

O “The Fine Art of Mixing Drinks” acontece das 19h à meia noite e tem valor de R$ 150 por pessoa para comer e beber à vontade. Para participar do evento, é necessário comprar o convite antecipadamente pelo site da FoodPass, clicando aqui. https://foodpass.com.br/xplanet-thefineart

Raiz
Endereço: Rua Alves Guimarães, 153. Pinheiros

Veja mais