Gastronomia

Nova temporada do “O Que Tem pra Hoje?”

Evento do Boteco São Conrado reúne chefs e bartenders renomados

25 Abr 2017 10:44

O Boteco São Conrado realiza a segunda edição do projeto “O Que Tem pra Hoje?”, destinado aos amantes da gastronomia e dos bons drinques. Desta vez, o projeto unirá criações dos finalistas divulgados ainda este mês do World Class Brasil 2017, o Oscar da coquetelaria organizado pela marca Diageo, com o sabor de petiscos elaborados por chefs talentosos que mostrarão as particularidades das suas especialidades na cozinha.

Na programação de maio os petiscos serão por conta dos chefs Shemuel Shoel, Eudes Assis e Marcelo Correa Bastos. Além dos comes e bebes dos visitantes, o projeto integra ao menu especial alguns drinques da casa assinados por Laércio Zulu, servidos em todos os dias: a Corona Lemonade, de Bulleit Bourbon, Corona, xarope de gengibre e suco de limão; Bramble Me, de gim Tanqueray, amoras, limão siciliano, mel e espumante; Citroen, de Ketel One Citroen, abacaxi, mel e espumante; e o Sofie, spritz feito com Aperol, cerveja Sofie e fatias de lima da Pérsia.

Da cozinha também sairá uma entrada do Boteco São Conrado para cada data do projeto, feitas pelo chef Eduardo Talarico. O valor por pessoa será R$ 70 para comer à vontade, com o primeiro drink incluso, e os seguintes custando R$ 20 cada, além do serviço ou outras bebidas à parte.

Programação:
01/05, a partir das 17h – Chef Shemuel Shoel + finalista World Class Brasil 2017

*O melhor cheeseburger com salada e bacon de São Paulo

* Nosso petisco: Batata frita canoa e Anéis de cebola com molho picante

Mais sobre o chef:
Criador da rede Haus, com o The Dog Haus, Burger Haus, Tap Haus e Falafel Haus, Shemuel tem uma influencia americana em todos os seus estabelecimentos gastronômicos. O clássico servido no Buguer Haus que também estará no cardápio do evento leva cheddar, salada, bacon e picles, apresentando um hambúrguer com o típico sabor americano.

08/05, a partir das 19h – Chef Eudes Assis + finalista World Class Brasil 2017

*Porção mista com bolinho de taioba, casquinha de siri e isca de peixe;

*Nosso petisco : Bolinho de bacalhau

Mais sobre o chef:
Nascido e criado no Litoral Norte de São Paulo, Eudes Assis começou a cozinhar aos 15 anos, logo se interessando pela arte da gastronomia. Teve como primeira inspiração sua mãe, que preparava pratos com peixe, banana, taioba, e outras iguarias da culinária caiçara. Estagiou em renomados restaurantes em São Paulo, e hoje está à frente do Projeto Buscapé, em Boiçucanga, e do Taioba Gastronomia, em Camburi. Eudes também trabalha como personal chef, criando menus para jantares e eventos gastronômicos.

15/05, a partir das 19h – Marcelo Correa Bastos + finalista World Class Brasil 2017
Informações a confirmar

Veja mais