Gastronomia

Latin America’s 50 Best Restaurants muda-se para a Colômbia

Edições 2017 e 2018 acontecerão no país após passar pela Cidade do México e Lima

19 Jan 2017 09:13

As edições de 2017 e 2018 do Latin America’s 50 Best Restaurants, patrocinado pela S.Pellegrino & Acqua Panna, acontecerão na Colômbia. Os prestigiosos prêmios, agora no seu quinto ano, mudam para o país após as edições de sucesso na Cidade do México e Lima, Peru. O programa completo do evento vai reunir chefs de renome, restaurateurs, sommeliers, mídia, influenciadores e VIPs da indústria de toda a América Latina e do mundo.

Os profissionais se reunirão em Bogotá no final de setembro de 2017 para celebrar a gastronomia vibrante e cozinhas variadas da região, bem como conferir em primeira mão o contexto cada vez mais entusiasmante da comida e restauração da Colômbia.

Latin America’s 50 Best Restaurants irá abranger um programa de eventos completo que inclui o Chefs’ Feast, o evento de discussão ao vivo #50BestTalks e a sempre importante noite de gala de prêmios, conhecida como os Oscars da cultura gastronômica, juntamente com os eventos satélite. As datas da edição 2017 dos prêmios de Latin America’s 50 Best Restaurants e eventos relacionados ainda não foram anunciadas.