Gastronomia

La Pastina tem panettone com prosecco

É a primeira vez que a marca investe em produto de Natal

5 Dez 2017 12:50

A La Pastina lança o primeiro panettone, com sabor exclusivo de creme de Prosecco DOCG. Um produto surpreendente e diferente de todos do mercado. A receita, criada especialmente para a marca, tem como base as tradicionais receitas artesanais italianas, utilizando processos de fermentação longos e ingredientes naturais.

A cada novo preparo, um pedacinho do Lievito Madre, base para o fermento que se mantém viva há muitos anos, é misturada à água e à farinha e descansa por dois dias, dando origem ao fermento natural que será utilizado na preparação. Além de todos os ingredientes especialmente selecionados, mistura-se unicamente manteiga. Para completar este produto único, o aroma utilizado na massa, chamado Spumadoro, é uma receita especial que combina óleos cítricos, um blend de essências e açafrão. O resultado é um panettone 100% artesanal, com uma massa extremamente leve e macia.

O toque final e mais especial é o Prosecco DOCG, a matéria-prima do creme que recheia o panettone, finalizando com excelência este produto inesquecível