Gastronomia

José Ronaldo vence o Most Imaginative Bartender

Troféu da competição da Bombay Sapphire ficou com mixologista do Frank

2 Dez 2016 16:16

O bartender José Ronaldo, do Frank Bar, venceu na última quinta-feira, 1, a final do Most Imaginative Bartender. Ronaldo, de apenas 25 anos, passou por diversas etapas da competição até disputar a final de ontem com Tom Oliveira, do Home Bar SP, e com Lucas Jaques, do Narã Lounge Bar, do Tivoli.

Para vencer a competição, José Ronaldo apresentou um drink chamado “Viagem Sensorial”, uma combinação de Bombay Sapphire infusionado com azeite, shrub de beterraba, xarope de ervas e especiarias, tomates cereja e solução de sal negro. Como decoração, ele usou uma pipeta com gotas de angustura.

A competição também pedia que os participantes fizessem suas versões Bombay Sapphire & Tonic, com um twist criativo, com votação aberta ao público presente. José Ronaldo também venceu.

Agora, José Ronaldo disputará a final regional latino-americana do Most Imaginative Bartender. A competição ocorre em fevereiro de 2017 no México. Confira abaixo uma galeria de imagens da festa da final do Most Imaginative Bartender. As fotos são de Waldemir Filetti.

Veja mais