Gastronomia

Jockey paulistano ganha novo restaurante

Iulia também tem um espaço de eventos no clube da cidade

por Artur Tavares 16 Set 2016 18:38

O Jockey Club de São Paulo acaba de ganhar um novo restaurante. Trata-se do Iulia, idealizado pelos irmãos Ricardo e Rodrigo Lima. Com amplo espaço externo, o Iulia oferece aos seus clientes a possibilidade de assistir e apostar nos páreos do Jockey, além de ter um espaço para eventos em seu andar superior.

Nos almoços, o Iulia serve um buffet farto, com bastante opções de saladas, pratos quentes e doces. Além disso, cada dia da semana tem um prato só seu. Na terça, é o tambaqui. Quarta e sábado são dias de feijoada. Na quinta, o tradicional picadinho. Na sexta, uma ótima bacalhoada – que nossa reportagem teve a oportunidade de provar. E aos domingos, uma paella.

Ricardo Lima, ex-advogado do ramo imobiliário, contou à Carbono Uomo que deseja atrair ao Iulia famílias e grupos grandes de amigos. A intenção é que eles passem tardes agradáveis no Jockey, que nos próximos meses ganhará outros empreendimentos ligados ao setor de gastronomia como parte de uma revitalização que pretende tirar o clube das dívidas contraídas pela má administração da gestão anterior. Por isso, o Iulia tem em seu salão mesas grandes, e também um buffet infantil aos domingos.

Como é possível ver na galeria de imagens abaixo, o restaurante está bastante próximo da pista, oferecendo vista de camarote para os páreos. Não apenas isso, é possível ver todo o skyline do Jockey, bem como um belíssimo por do sol à esquerda das mesas.

Iulia
Rua Dr José de Queiroz s/n – Portão 1 – Jockey Club – São Paulo
Terça à sexta: 12 às 15h || 17 às 2h
Sábado e domingo: 12h até o último cliente

Artur Tavares

Sob o signo de câncer, nasceu de oito meses. Desde este infortúnio, mostrou-se impaciente. Soube aproveitar esta peculiaridade e transformá-la em curiosidade. Odeia rejeitar convites para restaurantes, está sempre com um livro e adora passar os finais de semana em meio à natureza, com suas companhias favoritas e o melhor da música eletrônica.

Veja mais