Gastronomia

High Line investe em gastronomia americana

Criações do cardápio são da chef Cintia Fernandes

27 Jun 2017 12:06

O High Line Bar, espaço na Vila Madalena, ganhou novas adições gastronômicas em seu cardápio. Com passagens nos mais renomados restaurantes da metrópole paulistana como D.O.M, Skye e Manioca a consultora e chef Cintia Fernandes propõem receitas contemporâneas com toque da culinária americana e ainda uma pitada de ingredientes brasileiros. Para dar uma entonação mais elaborada e saborosa aos pratos, Cintia preza por ingredientes orgânicos e ainda pelo preparo de produtos artesanais produzidos na própria cozinha do gastrobar, são feitos por lá molhos, maioneses e purês.

As novas apostas da jovem chefe são entradas e aperitivos para compartilhar, neste quesito o cardápio ganhou três novas sugestões. O Giant Squid Crostini é feito com vinagrete de tentáculos de lula gigante, purê de beterraba, maionese de tinta de lula e brotos de manjericão, o Crispy Chicken Sticks são tiras de peito de frango empanados em farinha de cajun e acompanha molho ginger sour-cream, já o Pastrami Fries são batatas fritas cobertas com homemade pastrami e acompanha molho dip de figueira.

Entre as novidades também constam o Mini Carpaccio Sandwich feito com carpaccio rústico de fillet marinado em ervas frescas, maioneses de alcaparras, lascas de queijo tulha e brotos de rúcula , o Roast Beef Salad – mix de folhas, rosbife da casa, lascas de queijo tulha, alcaparras picadas, sweet grape e South Carolina Barbecue e, para finalizar, a casa ganhou mais uma receita de Burger, com o Pepperoni Burger – HL Blend, com pepperoni, cheddar e cebola roxa.

Aos fãs da culinária american fast food, o High Line promove as terças-feiras o Tasty Hour, no valor de R$34,90 por pessoa é servido Mini Burgers, Mini Corn Dogs e Mini Hot Dogs à vontade das 18h a 00h.

High Line Bar
Rua Girassol, 144 – Vila Madalena – São Paulo/SP
(11) 3032-2934

Veja mais