Gastronomia

Cuordicrema em parceria com a Chivas Regal

Gelatos e bebidas cafeinadas com uísque estream na loja paulistana

24 Jul 2017 11:21

A Cuordicrema, primeira franquia de gelato artesanal, acaba de fechar uma parceria com o uísque Chivas Regal. Para esquentar os dias gelados de inverno, as marcas se uniram para lançar três novos produtos, que serão vendidos por tempo limitado: apenas até 21 de setembro.

A primeira novidade do cardápio é o Chocolate Quente com Chivas. A receita é feita com chocolate belga ao leite ou na versão meio amargo acrescida do uísque, que tem seu álcool evaporado no processo. Para os fãs incondicionais de gelato e que gostam de sabores diferentes, a marca criou duas novas sugestões que também levam a bebida em seu preparo. Chega primeiro às lojas, o Chivas di Cioccolato, gelato de chocolate belga ao leite com o uísque. Depois de um mês em cartaz, o gelato dá espaço ao novo sabor Chivas di Crema, gelato de baunilha também feito com a bebida. A ideia é que durante os dois meses de ação, cada um dos sabores fique disponível um mês para que os clientes tenham oportunidade de provar as novidades.

Para celebrar a parceria, durante todo o período, a loja da Cuordicrema da Alameda Lorena contará com o Espaço Chivas. A proposta é chamar a atenção do público que entra na loja e oferecer os produtos criados exclusivamente para a parceria.

Cuordicrema Jardins
Alameda Lorena, 1501
Tel.: (11) 3062-3982
De domingo a quinta-feira, das 12h às 22h; Sexta e sábado, das 12h às 23h