Gastronomia

Conhecendo a sorveteria Dri Dri

Sorveteria com toque global tem produção própria em São Paulo

por Victor Collor 18 Ago 2016 12:00

Já tem um tempo que estou para falar da Dri Dri, a sorveteria dos “boa gente” Dimitri Mussard e Nico De Virireu, que abriu bem antes desse boom de sorveterias.

Confesso que até hoje não me entra na cabeça essa história de filas quilométricas para tomar um bom sorvete. Independente do que eu ache – porque sim, já me falaram que estou errado em pensar desta forma – a sorveteria produz tudo por lá, desde a mistura dos sabores artesanais até as casquinhas bem crocantes, que são feitas na frente do cliente.

Com base em Londres e um perfume italiano do tradicional Gelato, a Dri Dri é mais uma das casas espalhadas pelo mundo entre Brasil, Itália, Bahrain e Dubai, e tem um discurso e comunicação alinhados quando o assunto é saúde e o uso de menos substâncias químicas na produção de suas sorvetes.

Na sua ida a Dri Dri aproveite para conhecer a Acaju do Brasil que fica no andar superior. Dos mesmos donos, a Acaju é uma representante de várias marcas gringas legais e muitas vezes independentes e menos conhecidas. Lá é um dos lugares que você pode retirar gratuitamente o VIC&CO. Post, inclusive a edição #003 tem um destaque para os caras e essa semana deve chegar por lá.

Serviço:
Dri Dri Jardins
Rua Padre João Manuel, 903, Jardins
Tel: 11 3061-9646
dridrigelato.com