Gastronomia

Cabana Burger abre filial no Itaim

É a primeira filial da hamburgueria que conquistou o bairro Jardins

13 Out 2017 11:35
Processed with VSCO with a4 preset

O Cabana Burger inaugura neste mês de outubro sua primeira filial. Ela fica no coração do Itaim Bibi, na Rua Leopoldo Couto Magalhães. Após o grande sucesso da primeira casa, localizada na Rua Oscar Freire, a nova unidade vem com novidades exclusivas no cardápio, mas mantem sucessos e o ambiente descontraído, moderno e aconchegante da matriz.

E aproveitando o momento de novidades, o Cabana Burger traz novas sobremesas, como o Frozen Custard, sorvete tipicamente americano, mais denso e cremoso feito na casa todos os dias, e os Concretes: frozen custard batido com diferentes toppings, como torta de limão e cocada.

Além dos doces, o Cabana incluiu no menu novos hot dogs feitos com salsichas artesanais de receita própria e 100% bovina. Entre as opções, o Cabana Dog é feito com pimenta de cheiro, tomate, picles, cebola roxa e molho da casa; e o Bacon Cheese Dog, com queijo cheddar derretido e bacon.

Permanecem no menu alguns itens já clássicos do Cabana, como o Melted, que traz burger de 160gr com blend 100% Wagyu, queijo cheddar derretido e bacon servido no pão da casa, o Cabana Burger, com burger com american cheese, alface, tomate e molho Cabana servido no pão da casa, a Hibiscus Pink Lemonade, com suco de limão, chá de hibiscus e especiarias.

O primeiro Cabana Burger foi inaugurado em outubro de 2016, e fez sucesso com seus lanches autênticos, de alta qualidade, feitos com ingredientes frescos e preço acessível. Em 2017 também lançou seu próprio aplicativo de delivery e uma central de onde saem os pedidos.