Gastronomia

BrewDog tem novos drinques com cerveja

Bar paulistano mistura cerveja a outras bebidas em seis coqueteis

24 Abr 2017 11:17

A BrewDog inaugura nesta semana uma nova carta de drinques feitos com cerveja. São seis ao todo, sempre utilizando a produção artesanal do bar em sua composição.

Encabeça a lista de novidades o Punk Ginger, feito com Punk IPA, cerveja mais emblemática da marca, suco de limão siciliano, gengibre e mel. Já o Red Rum combina a 5 AM, uma Red Ale, com rum, suco de cranberry e limão siciliano. Sugestão refrescante, o Elvis Spritz leva a cerveja BrewDog Elvis Juice, que tem grapefruit em seu preparo, acompanhada de Aperol, suco de limão e água com gás.

Dois dos novos coquetéis combinam cerveja e gin: o Jack Power Bomb, mistura a BrewDog Jack Hammer, uma IPA de 7,4% de teor alcoólico, com gin e suco de limão, enquanto o Galaxy Pony, leva, além de suco de limão e gin, mel, hortelã e a a BrewDog Dead Pony Club, uma Pale Ale leve no teor alcoólico, mas bastante lupulada . Por fim, o Weiss Sour tem em sua composição cerveja de trigo, whisky, suco de limão, açúcar e clara.

As novidades do bar continuam também na cozinha. O Psycow Burger traz um pão de brioche com hambúrguer de 160g de Picanha Angus, maionese picante, tomate, cheddar, mussarela e crispy de mandioquinha. Já nas sobremesas, o lançamento é o Churros Punk, servido com uma calda de doce de leite e a cerveja Punk IPA.

BrewDog Bar e Bottle Shop
Endereço: Rua dos Coropés, 41, Pinheiros
11 3032-4007

Veja mais