Gastronomia

BrewDog estreia programa mensal Pit Blues

Festa terá apresentações de blues e jazz ao vivo no bar paulistano

9 Ago 2017 11:46

Neste sábado, 12/08, acontece a primeira edição da festa Pit Blues, no bar paulistano da BrewDog. Durante o evento, será inaugurado o pit localizado nos fundos do bar, um tipo de forno especial que defuma carnes e que em breve terá suas paredes tomadas por novos grafites.

Além das carnes assadas, o Pit Blues contará sempre com apresentações musicais de bandas especializadas em blues e jazz. Para a estreia a convidada é a Tritono Blues, que toca das 16h às 18h com uma participação especial do chef, também músico.  No menu preparado por Ivan, sugestões como o  ​Texas Brisket​, peito assado à moda texana, ​e o Cupim à moda brasileira. ​As duas sugestões podem ser servidas no prato, acompanhadas de vinagrete e farofa, ou no pão, em forma de sanduíche, com os mesmos acompanhamentos e pelo mesmo valor. ​Há ainda a opção vegetariana: legumes braseados, batata, batata doce e abóbora, também servida com vinagrete e farofa.

A entrada é gratuita, mas h​á​ a possibilidade de comprar os ingressos antecipadamente, através do FoodPass. O combo que dá direito a uma das carnes, vinagrete, farofa, legumes braseados
​ ​e um pint de cerveja sai por R$79​. ​

Pit Blues no BrewDog Bar
Sábado, 12 de agosto, a partir das 14h
Endereço: Rua dos Coropés, 41, Pinheiros
Telefone: 11 3032-4007
Entrada gratuita
https://www.facebook.com/events/128506774431017/

Veja mais