Gastronomia

Bloody Hell Burger abre no Itaim

Hamburgueria na Rua Iaiá se destaca com cardápio enxuto

17 Ago 2017 11:26

Acaba de ser inaugurada no Itaim uma nova hamburgueria, chamada Bloody Hell Burger. De espaço moderno e cheio de personalidade, oferece a preço justo uma enxuta, porém, bem executada, seleção de clássicos. Informal, o lugar não tem garçons no atendimento. É o próprio cliente quem pede e retira o pedido no balcão.

Sem muitas invenções, o cardápio vai direto ao ponto: o burger, em que o macio disco de carne de 150 gramas é a estrela. A partir daí, três variações: cheese burger, cheese salada, com queijo, alface e tomate, e cheese bacon salada, com igual combinação e fatias de bacon fininhas. Fogem à regra “básica”, duas criações exclusivas, o The Wicked, que leva carne, cheddar, tiras de cebola grelhada, bacon, alface, tomate e molho hells special; e o Veggie Salada, com saboroso hambúrguer de cenoura e aveia, acompanhado de alface e tomate.

Todas as sugestões podem ser pedidas no pão tradicional ou integral, com duas opções de queijo – prato ou cheddar. Há também uma lista de complementos para adicionar à parte, como a cebola crispy. Todos os sanduíches chegam à mesa com a maionese da casa, uma receita leve e saborosa guardada a sete chaves. No cantinho Bloody Hell!, diferentes tipos de ketchup e outros molhos, entre mais encorpados, picantes, defumados e até orgânicos, ficam à disposição para o cliente degustar. Completam o menu a porção individual de batata belga rústica, o Milkshake, cervejas e refrigerantes.

Bloody Hell Burger
Rua Iaiá, 31 A, Itaim Bibi
(11) 3078-0857