Gastronomia

Batalha do Gim Tônica desafia gins brasileiros

Quatro marcas nacionais do destilado participam de competição no SubAstor

4 Jul 2017 14:07

O SubAstor e o site Difford’s Guide realizam no próximo dia 10 de julho, segunda-feira, a 1ª Batalha do Gim Tônica, em São Paulo. Quatro marcas nacionais de gim, Amázzoni, Arapuru, Vitória Regia e Virga, serão desafiadas a preparar o coquetel com Fever Tree, famosa marca premium de água tônica que desembarcou há pouco tempo no país.

O evento acontece a partir das 19h30, e tem convites sendo vendidos pelo Foodpass, por R$ 80,00, com direito a dois G&T. Para completar, o cardápio reúne receitas especiais criadas pelos chefs Marcelo Tanus e Benny Novak.

Para decidir qual é o melhor drinque da noite, haverá um time de experts em bebidas composto por um representante do Difford’s Guide, um bartender e um convidado. Os jurados seguirão três critérios de avaliação: apresentação do G&T, paladar e originalidade. Fabio la Pietra, que volta ao comando do bar após passagem pelo Peppino, vai participar do evento ao lado dos bartenders do SubAstor, preparando o clássico gin tônica com Tanqueray London Dry, como modo de comparação.

1ª Batalha do Gim Tônica
Bar SubAstor – Rua Delfina, 163, São Paulo, SP
Dia 10/07, a partir das 19h30
Convite e preço: Foodpass, R$ 80,00