Gastronomia

Bar Eu Tu Eles em expansão

Nova casa fica na Vila Olímpia, em São Paulo

9 Mai 2017 11:45

O Bar Eu Tu Eles ganha uma nova unidade a partir desta terça-feira, 9. Não distante da Brigadeiro Faria Lima, onde está sua sede, a casa ficará na Rua Gomes de Carvalho.

Exclusividade da unidade Vila Olímpia, uma das apostas do menu é a Pizza para Compartilhar, nos tradicionais sabores preferidos dos paulistanos (mussarela, calabresa, toscana, portuguesa, caprese, gratinada e abobrinha) e que chega à mesa cortada em aperitivo pronta para petiscar.

Com consultoria de Igor Martins e Manoela Lebron, do Marinada, o cardápio traz também novas opções elaboradas para harmonizar com cerveja garrafa 600ml ou um bom chopp gelado, drinques clássicos e claro, as famosas caipirinhas no pote. Além dos tradicionais petiscos de boteco, o Eu Tu Eles inova no paladar e apresenta o Quarteto de coxinhas nos sabores frango com catupiry, bacalhau com azeitonas, camarão com catupiry e queijo brie com mel; Bolinho de galinhada e ainda Bolinho de bobó recheado com camarão e catupiry.

O cardápio conta ainda com uma seção de Milanesas para petiscar em variações como Filet Mignon Cordon Bleu (empanado, recheado com presunto e queijo), Filet Mignon Suíno à Mineira (empanado com farinha de mandioca, chimichurri de limão e cebola caramelizada) e ainda uma seção de Sandubas de Boteco, em combinações como Mortadela com pistache e queijo brie, Carne seca com catupiry e cebola e ainda um clássico uruguaio, o Chivito, que leva filet à milanesa, alface, tomate e maionese da casa com chimichurri de limão. Há ainda uma versão vegetariana, composta de Brioche tostado, tomatinhos confitados, abobrinha grelhada, cebola flambada na cachaça, mussarela de búfala, rúcula e maionese da casa.

Projetado pelo arquiteto Juarez Puig, o ambiente traz o mesmo conceito da unidade do Itaim, porém com amplo calçadão com mesas ao ar livre e segue a linha descontraído, decorado e inspirado em características representativas do norte e nordeste do Brasil como as casas de taipas e retalhos coloridos. “Os elementos decorativos tentam passar a vivência do dia-a-dia”, comenta Puig. Com espaço ao ar livre e televisões que sempre acompanham os principais jogos, a casa tem capacidade para 160 pessoas e um balcão do bar direto para a área externa.

Para a happy hour de quem trabalha na região, o Eu Tu Eles preparou uma programação de música ao vivo bastante diversificada que promete agradar a todos os públicos. Já nas noites de sexta-feira, a casa contempla dois estilos musicais, pop rock das 18h30 às 21h e sertanejo das 21h às 23h. Aos sábados, a casa oferece um buffet de feijoada com roda de samba das 14h às 19h, e logo em seguida sobe ao palco a banda de pop rock. Já aos domingos, o bar abre ás 15h com banda ao vivo das 18h ás 22h.

Eu Tu Eles – Vila Olímpia
Endereço: Rua Gomes de Carvalho 1575, Vila Olímpia.
Telefone: (11) 2307-5906