Gastronomia

Balcão da Esquina será aberto em São Paulo

Novo empreendimento é do chef português Vitor Sobral, da Tasca da Esquina

por Artur Tavares 31 Ago 2016 10:02

O chef português Vitor Sobral está planejando abrir um novo empreendimento na cidade de São Paulo. Trata-se do Balcão da Esquina, filial de um de seus restaurantes em Portugal.

A notícia foi dada com exclusividade à Carbono Uomo por Edrey Momo, sócio de Sobral na Tasca da Esquina, na Taberna da Esquina e na recém-aberta Padaria da Esquina. Ele não revelou quando o novo restaurante será aberto.

“O próximo negócio que vamos abrir aqui já está em funcionamento em Portugal. É o Balcão da Esquina. É um lugar menor, bastante pequeno, com 60% ou 70% dos insumos fornecidos pela Padaria da Esquina. A base é composta de pão, frios e vinhos. É quase um fast-food de comida portuguesa”, explicou Momo.

Na semana passada, nossa reportagem conheceu a Padaria da Esquina. Confira o que achamos clicando aqui.

Artur Tavares

Sob o signo de câncer, nasceu de oito meses. Desde este infortúnio, mostrou-se impaciente. Soube aproveitar esta peculiaridade e transformá-la em curiosidade. Odeia rejeitar convites para restaurantes, está sempre com um livro e adora passar os finais de semana em meio à natureza, com suas companhias favoritas e o melhor da música eletrônica.