Gastronomia

51 lança cachaça premium

Reserva 51 é envelhecida em barril de carvalho e possui unidades limitadas

12 Jan 2017 09:46

A Companhia Müller de Bebidas, produtora da Cachaça 51, anuncia o lançamento da Reserva 51 Carvalho Americano, uma cachaça extrapremium, com sabor intenso de madeira e notas sensoriais de carvalho tostado, coco, baunilha e caramelo, envelhecida em barris novos de carvalho branco americano, importados unicamente para sua produção.

Para levar a cada garrafa a harmonia precisa de sabores, a Reserva 51 Carvalho Americano exige dedicação que começa no plantio de mudas selecionadas de cana-de-açúcar e em seus cortes precisos, passando pela moagem e destilação. A utilização de barris de carvalho branco americano nunca antes utilizados acentua ainda mais as características adquiridas durante o envelhecimento: seu paladar intenso e amadeirado e sabor frutado.

A Reserva 51 Carvalho Americano tem sua tiragem limitada, preservando em cada amostra consistência e perfeição em sua coloração, aromas e paladar. Sua embalagem exclusiva foi desenvolvida pelos mais renomados fornecedores do mundo. Cada garrafa é numerada e será gravada com o nome do seu comprador. Em 2016, mesmo antes de seu lançamento, a Reserva 51 Carvalho Americano foi premiada com Medalha de Duplo Ouro, a mais alta premiação do Concurso Mundial de Bruxelas. Foram três dias de análise sensorial às cegas, compostas de um júri de 15 renomados especialistas de seis países, entre eles jornalistas, enófilos e sommeliers.

Por ser uma edição limitada, as vendas da Reserva 51 Carvalho Americano serão feitas exclusivamente pelo site da marca, que você acessa clicando aqui. Serão 24 horas de venda em alguns dias selecionados ao longo de 2017. Cada apreciador de cachaça cadastrado no site poderá comprar uma garrafa deste lançamento e, ainda, gravar o seu nome na garrafa.

A primeira oportunidade no ano para comprar a Reserva 51 Carvalho Americano será a partir das 0h do dia 12 de janeiro de 2017 até as 0h do dia 13 de janeiro de 2017.

Veja mais