Design

Miami ganha complexo com residenciais, hotel e shopping

Brickell City Center é primeiro investimento da Swire fora da Ásia

23 Fev 2017 10:23

Um novo empreendimento misto chamado Brickell City Center está sendo construído em Miami. Misto de apartamentos residenciais, hotel, shopping center e centro de convenções, o local é um investimento da gigante asiática Swire Properties fora do seu continente natal.

A primeira fase do Brickell City Centre está atualmente em construção no coração do distrito de Brickell em Miami e incluirá um centro de compras premium e de luxo, duas torres residenciais, EAST, Miami da Swire Hotels e duas torres comerciais de tamanho médio.

De acordo com comunicado à imprensa, a Swire afirma antever o Brickell City Centre como um oásis urbano que inclui restaurantes e lojas premium e de luxo. O projeto foi concebido para refletir a vitalidade urbana, a diversidade e a rica cultura de Miami, e a distinta e contundente arquitetura deste marcante empreendimento será uma característica única no horizonte da cidade. Desde o início do projeto, a Swire Properties buscou assegurar que tanto os visitantes como os empresários sentirão a sinergia deste projeto e que se tornará um verdadeiro símbolo arquitetônico para a comunidade.

Ao ficar pronta, a primeira fase terá entregue 352 quartos de hotel e 89 residências. Serão 46.5 mil metros quadrados de espaço comercial e 24.2 mil metros quadrados de escritórios comerciais.