Design

IKEA deita na Kama

Marca de design e mobiliário sueca cria versão do livro indiano com projetos de decoração para quartos repletos de boas ideias – e más intenções.

13 Abr 2019 00:05

Chamado de “guia definitivo para satisfação no quarto”, o livro é uma divertida versão do Kama Sutra – obra antiga indiana, do século IV, com texto em sânscrito sobre o comportamento sexual humano – com enfoque na decoração do ambiente mais íntimo da casa. São soluções de design e arquitetura para potencializar o prazer de se estar no quarto, com projetos intitulados com os nomes das posições sexuais do livro.

 

 

“Lotus Flower”, “Doggy Style” e “Beautiful Behind” são alguns dos nomes que estampam os vinte projetos criados pela marca. A campanha de lançamento do guia pergunta se “você está tendo satisfação suficiente no quarto”, debatendo se não estaria cansado das ”mesmas posições” (dos moveis) no ambiente, propondo a conquista do “nirvana” com os novos layouts. “Se você quer mais, não tenha vergonha. IKEA passou anos estudando a vida dento de casa para ajudar cada amante dos quartos a alcançar o nível mais alto de prazer”, diz o video.

 

 

Em “Widely Open”, a ideia é um ambiente todo aberto, sem paredes, com o closet integrado ao quarto. Já “Climber” sugere uma beliche. Para Lotus Flower, promessa de êxtase graças à uma roupa de cama deslumbrante, enquanto em “Doggy Style” oferece conforto a todos os envolvidos. Assista abaixo ao vídeo promocional do guia. www.ikea.com

 

 

 

 

Veja mais