Design

4ª Edição da MADE começa a São Paulo

Feira de design reúne grandes nomes e iniciantes do mercado. Ao todo, são 50 participantes

9 Ago 2016 12:00

A quarta edição da MADE – Mercado. Arte. Design acontece em São Paulo entre os dias 9 e 14 de agosto. O conceito desse ano é o Paper MADE, onde o papel será o suporte criativo para todos os 50 artistas participantes. O público do evento encontrará peças únicas, ou com pouquíssimas unidades, produzidas pelos melhores designers brasileiros e do mundo, como Cláudia Moreira Salles, Inês Schertel, Marcelo Stefanovicz, entre outros.

A feira apresentará também instalações e exposições feitas por Lina Bo Bardi (Projeto Talento Joia de Artista), Droogo (grupo homenageado do ano) e Superstudio, por Jorn Konijn, para a Portobello.

A MADE será a oportunidade de jovens designers se apresentarem pela primeira vez no mercado, lançando peças inéditas em um espaço coletivo.

Os ingressos são gratuitos de terça à quinta-feira. De sexta à domingo, o valor é de R$20 inteira e R$10 meia. A feira acontece no Jockey Club de São Paulo, localizado na avenida Lineu de Paula Machado, 1.173, Cidade Jardim. No site oficial do evento, que pode ser acessado clicando aqui, você pode saber os horários de palestras e mesas redondas que acontecerão durante todo o evento.