Arte

Tropkillaz e mais no Air Rooftop

Em junho, clube paulistano recebe lenda do techno Victor Ruiz

16 Mai 2017 11:24

O AIR Popup Club – idealizado pelas agências Entourage e Fun2U -, divulga sua programação para o mês de junho, com três aberturas confirmadas no rooftop do Shopping Light, todas com início às 23h.

A primeira atração, no dia 9 de junho, é o DJ Pedro Mendes, mais conhecido como Illusionize. Eleito como DJ revelação de 2015 pela revista Cool, Illusionize leva ao público do AIR seu set que passa por diversas vertentes da música eletrônica. Quem completa o line up da noite é o DJ RDT, amplamente conhecido no cenário eletrônico nacional.

Já no dia 14, quarta-feira, véspera de feriado, o Tropkillaz, projeto de música eletrônica formado pelos DJs e produtores Zegon e Andre Laudz, volta ao AIR Popup Club. Com seu set repleto de trap, bass music e hip hop, o duo de DJs teve destaque no mundo da música eletrônica em 2014 e, desde então, é considerado um dos maiores projetos brasileiro no cenário de DJs internacionais, com apresentações nos principais clubes e festivais do mundo – tendo tocado em mais de 30 países diferentes.

Encerrando o mês, dia 30 de junho, quem fica responsável por animar a pista do topo de um dos prédios mais icônicos de São Paulo é o DJ e produtor Victor Ruiz, considerado um dos maiores nomes do Techno nacional. Victor é conhecido no cenário eletrônico por seus remixes lançados por DJs internacionais, como D-nox, Boris Brejcha, Amo e Navas, além de já ter produzido com grandes artistas brasileiros, como Alex Stein, Dj Mandraks e Gabriel Boni.

Os ingressos para essas edições serão vendidos pelo site https://www.ingresse.com, fique de olho.

Veja mais