Arte

Sampa Jazz Fest tem shows no Parque Villa Lobos

Funk Como Le Gusta, KL Jay e outros artistas se apresentam durante festival

28 Set 2017 12:22

São Paulo recebe a segunda edição do Sampa Jazz Fest, no primeiro final de semana de outubro, com uma programação inusitada; o destaque vai para shows gratuitos dos grupos Funk Como Le Gusta, KL Jay, entre outros, no domingo (08), no Paque Villa Lobos. Já na sexta-feira (06) e no sábado (07), programação paga, com direito a meia entrada, no Espaço Itaú de Cinema na Rua Augusta, recebe filmes, bandas, bate papos e networking. Ao todo serão sete bandas, três dias de shows e muito jazz.

Com a proposta de reunir apaixonados pelo ritmo, fomentar o cenário cultural paulistano e levar para o público um debate rico sobre o estilo musical, o festival, tem também o intuito de atrair novos ouvidos para conhecerem a história da música que nasceu como manifesto nas comunidades negras dos Estados Unidos. Proporcionando ainda shows diversificados com DJ Tamenpi, Jorginho Neto, Ludere, Marcelo Monteiro, Silibrina e Vitor Arantes Quarteto.

O músico do Bixiga 70, Daniel Nogueira juntamente com Juliano Libman e Luiz Restiffe, sócios da Agência InHaus, idealizaram o projeto e pretendem levar o Sampa Jazz todos os anos para o cenário cultural paulistano. A programação completa e todas as informações podem ser acompanhadas no site do evento, clicando aqui.