Arte

Moacyr Luz e Samba do Trabalhador lançam DVD no Pirajá

Zeca Pagodinho, Leila Pinheiro e Tereza Cristina participaram da gravação

3 Mai 2017 10:59

O bar Pirajá, em São Paulo, recebe no próximo domingo Moacyr Luz e Samba do Trabalhador para o lançamento do terceiro DVD que foi gravado ali.

A gravação traz clássicos de Moacyr, como “A Reza do Samba” (Moacyr Luz e Gustavo Clarão), e “Que Batuque é Esse “ (Moacyr e Sereno), e sambas marcantes como “Beija-me” (Roberto Martins e Mário Rossi), um dos que contam com a esplêndida gaita de Rildo Hora. Há também “Verdade” (Nelson Rufino e Carlinhos Santana) na voz de Zeca Pagodinho, que ainda divide com Moacyr o emocionante “Vida da Minha Vida”; e outro marcante registro é “Saudades da Guanabara” (Moacyr, Aldir Blanc e Paulo Cásar Pinheiro), com interpretação de Leila Pinheiro.

Conhecido por levar milhares de pessoas todas as segundas-feiras ao Clube Renascença, na zona norte do Rio de Janeiro, o Samba do Trabalhador ganhou asas e chegou a São Paulo, onde marca ponto durante o ano nos bares Pirajá e na casa de shows Traço de União.

Para regar a celebração, saem do bar as já famosas caipirinhas da casa como A Nega é Minha e Ninguém Tasca, feita com cachaça Pirajá, rapadura mineira, limões siciliano e thaiti, a Namora, que leva amora e manga junto à cachaça Pirajá, além de chopes geladíssimos e bem cremosos. Para beliscar brilham sugestões da seção de Petiscaria, como o icônico Bolinho Carioca, Casquinha da Portela (bolinho de arroz com casquinha crocante e recheio de camarão) e a Linguiça na cachaça.

Bar Pirajá
Lançamento DVD Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador
Data: 7 de maio, a partir das 13h
Av. Brigadeiro Faria Lima, 64 – Pinheiros
(11) 3815-6881