Arte

Fotos de Frida Kahlo ganham exposição em SP

Obras da mexicana estarão divididas em dois espaços culturais da cidade

19 Ago 2016 12:06

O Museu da Imagem e som e o Espaço Cultural Porto Seguro, em São Paulo, estreiam em 3 de setembro exposições com fotos do acervo pessoal de Frida Kahlo. Em cartaz até o dia 20 de novembro, as imagens estão divididas nas mostras: Frida Kahlo – Suas Fotos; e Frida Kahlo – Suas Fotos: Olhares Sobre o México.

Após passar por Portugal, México, Polônia e Curitiba, a coleção chega à capital paulistana com estimativa de ser um grande sucesso de público. Será a primeira vez que a exposição será dividida dessa forma e, para a integração dos dois lugares, o público contará com uma van que fará o trajeto entre os espaços. Além disso, o ingresso adquirido, tanto no MIS quanto no Espaço Cultural Porto Seguro, é valido para ambas exposições, já que são complementares.

Para o MIS, a exposição estará aberta de terça à sábado, das 12h às 20h. Aos domingos e feriados, o público poderá ver as fotos das 11h às 19h. Já para o Espaço Cultural Porto Seguro, os horários são das 10h às 19h e das 10h às 17h, nos respectivos dias citados anteriormente.

Os ingressos custam R$6 inteira e R$3 meia. Às terças a entrada é gratuita. Para adquirir seu ingresso, basta acessar o site do Ingresso Rápido, clicando aqui. Os ingressos serão vendidos em ambas bilheterias durante o período de exposição.

Veja mais