Arte

Festival Sons da Rua acontece em São Paulo

Memorial da América Latina tem sábado com o melhor do hip-hop nacional

29 Nov 2017 12:56

Sob o comando do rapper Thaíde e produção da agência InHaus, o Festival Sons da Rua terá sua 2a edição no espaço Memorial da América Latina. Acontece no dia 16 de dezembro, a partir das 14h. Apresentado por Thaíde, um dos artistas expoentes que representa a atual cena do hip hop e rap nacional, nesta edição o público será impactado com as mensagens fortes, batidas pesadas e dançantes de rappers consagrados como Criolo, Emicida e Rael.

Mais do que uma grande apresentação de artistas notórios do gênero musical, o Sons da Rua promove a cultura e inclusão social através de artes em grafite desenvolvidas ao vivo por artistas e concurso musical, promovendo revelações da cena.

A primeira etapa do concurso 2017 já foi concluída com a seleção de 10 pré-finalistas entre os 1.500 inscritos, de 16 diferentes estados, avaliados com base em critérios como performance técnica, originalidade, criatividade e sinergia com o tema. Nas próximas semanas, acontece as seletivas onde os 10 participantes se apresentarão, dos quais 5 serão selecionados por votação online e farão parte do show ao vivo. No ano passado foram mais de 16 mil votos para selecionar os 5 finalistas que dividiram o palco com Criolo, Rael, Emicida, Marechal e Thaíde.

Festival Sons da Rua
Dia 16 de dezembro de 2017
Local: Memorial da América Latina – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda/São Paulo/SP
Horário: portões abrem às 12h e os shows se iniciam a partir das 14h
Vendas Ticket 360: https://goo.gl/Vb2QSJ